Depois de passar muito tempo negando ter sido agredida por Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski resolveu abrir completamente o jogo sobre o que passou ao lado do ator, em especial as brigas que acabaram com o relacionamento. Em entrevista ao portal LeoDias, a Miss Gramado confessou que já o conhecia há aproximadamente 10 anos.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180].
Segundo Marcela, as brigas dos dois chegaram ao ápice algumas vezes, conforme mostraram fotos e vídeos vazados na web nas últimas semanas. Em uma delas, logo depois de uma viagem pela Europa, Marcela admitiu ter dado um tapa no rosto de Dado, além de ter confessado que mentiu durante uma entrevista ao 'Domingo Espetacular'.
"Eu tive a cara de pau de não ser mulher o suficiente. E eu digo mesmo: não fui mulher o suficiente porque eu fui em rede nacional falar que 'não, ele não me agrediu'. Por pena!", disparou Marcela Tomaszewski, relembrando o bate-papo com Roberto Cabrini veiculado no último dia 2 de novembro.
Ex-namorada de Dado Dolabella deu tapa no rosto do ator
Também durante a entrevista dada ao portal LeoDias, dada no aeroporto do Galeão neste sábado (15), Marcela Tomaszewski confessou que foi agredida fisicamente pelo ex de Luana Piovani e, questionada se também teria batido no ator, confirmou: "Com certeza, ...
Matérias relacionadas