Dois dos três filhos de Henrique Maderite foram às suas redes sociais fazer uma homenagem ao pai, encontrado morto, aos 50 anos, em haras de Ouro Preto, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (6). Uma investigação foi aberta após ser constatado hematoma no corpo do influenciador, famoso pela frase "sexta-feira, papai".
Henrique será sepultado no Cemitério Bosque da Esperança, na capital mineira, Belo Horizonte, neste domingo (8) às 16h e o velório está previsto para ser aberto às 10h. No seu Instagram, Ana Clara Ferreira compartilhou um vídeo do pai se dirigindo e cantando "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi, ao volante.
"Me ensinou tudo, menos a viver sem ele. Te amo eternamente! Para sempre, sua Dreds", escreveu a engenheira e irmã de Henrique Júnior e Estela, que fez aniversário em meados de janeiro. Nascido em 13 de agosto de 1975, o influencer que pode ter sido vítima de infarto fulminante deixa ainda viúva, Fernanda Marques, e um neto, Enrico.
Morte de Henrique Maderite abala filho do famoso: 'Espelho para mim'
Também no Instagram, o filho de Henrique se despediu do pai, a quem chamou de "eterno herói". Visivelmente emocionado, agradeceu as mensagens recebidas: "Ele tinha muitos fãs, e eu era o número um". "Queria falar, pai, que eu te amo demais. Você sempre foi um espelho para mim", acrescentou.
"Foi uma morte do jeito que você sempre disse que queria, do nada, sem sofrimento", completou Henrique Junior. Desde a notícia da morte de Henrique Maderite, mais uma a abalar...
Matérias relacionadas