O criador de conteúdo adulto Rafa Marttinz voltou a causar repercussão nas redes sociais. Após gravar com cadeirante, ele fez um anúncio que deu o que falar.
O influenciador revelou que vai gravar com Pistolinha, conhecido como "o anão de milhões". A parceria entre os dois viralizou antes mesmo do lançamento oficial, dividindo opiniões.
"Esse cara quando tiver seus 50 anos vai se arrepender tanto que ee tá fazendo hoje!", detonou uma internauta. "Rafa tá uma linha Andressa Urach", opinou outra pessoa. "Eu já assisti umas séries com esse baixinho, super produção". acrescentou o terceiro.
Conteúdo de Rafa Marttinz e cadeirante
Marttinz já havia causado polêmica e muita repercussão ao gravar com o humorista PCD Gabriel Brito, do perfil "Olhar Sob Rodas". Porém, ele citou um suposto arrependimento porque, segundo o influencer, o conteúdo das cenas teria sido mais pesado do que ele esperava, o que o deixou desconfortável após a publicação.
A fala, no entanto, não agradou Gabriel, que decidiu se manifestar publicamente. Em seus stories do Instagram, o humorista não escondeu a indignação ao saber que Rafa havia voltado atrás em relação à gravação. Ele disse que o influenciador estava totalmente animado antes, durante e depois da filmagem. "Estava todo animadinho, mano. Estava animado desde a hora que chegou, quando me chamou pra gravar. Na hora estava animado. Quando acabou, foi embora animado. Aí agora você está arrependido?", questionou.
Gabriel ainda ironizou a postura de Rafa, sugerindo que o ator só resolveu falar em arrependimento após o vídeo já estar publicado e repercutindo. "Ah, por favor, mano. Essas horas? Aí você quer pagar de emocionado, de arrependido?", disparou. O humorista também lembrou que tudo foi feito com consentimento e que não houve qualquer surpresa no roteiro das cenas.