Não se fala em outra coisa nos sites nacionais e internacionais senão o casamento secreto de Gisele Bündchen e Joaquim Valente, seu namorado desde 2023 e pai de River, caçula da modelo que nasceu em fevereiro deste ano. E o detalhe crucial que indicou a união foi um anel usado pela top model em um evento no Brasil nesta semana.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo TMZ, a modelo e o instrutor de jiu-jitsu se casaram na mansão luxuosa onde moram, em Miami, no último dia 3 de setembro de 2025. Entre os convidados estiveram apenas amigos próximos e familiares do casal.
Agora, em entrevista para a People, uma fonte deu novos detalhes da relação dos pombinhos. Segundo uma pessoa próxima à Gisele e Joaquim, que já era instrutor de jiu-jitsu da modelo antes do relacionamento, o nascimento de River mudou os planos do casal, mas não o pressionou para o casamento.
"Desde que o bebê nasceu, casar-se pareceu natural. Não teve nada a ver com pressão externa ou expectativas. Era algo que ela queria por motivos pessoais e para a família. Ela está muito, muito feliz. Gisele não sentiu necessidade de compartilhar o casamento com ninguém fora de seu círculo familiar. Isso simplesmente refletia o momento que ela está vivendo", disse a fonte.
Gisele Bündchen está vivendo uma vida mais tranquila, diz fonte
Longe das passarelas, Gisele Bündchen, que aparece no Brasil apenas em eventos pessoais, tem se dedicado a uma nova vida, agora mais tranquila e caseira - já que uma de suas paixões...
Matérias relacionadas