Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, foi acusado de embriaguez e fuga, mas negou as acusações, afirmando que saiu para registrar um boletim de ocorrência e que câmeras confirmarão sua versão.
Dado Dolabella se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, 20. O carro do ator acertou o veículo de um motorista de aplicativo, na saída do drive-thru de um Burger King, na avenida Doutor Ricardo Jafet, na Zona Sul de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ele saiu em alta velocidade do drive-thru e bateu na lateral do meu carro. Quando desceu, estava alterado, com aparência de estar embriagado”, disse Jurandir João de Brito, 60, em depoimento à Polícia Civil, conforme reportado pelo Portal Leo Dias. O motorista também acusa Dado de ter fugido do local, sem prestar assistência.
Em vídeo enviado ao Terra por meio de sua assessoria de imprensa, Dado nega ter fugido do local da ocorrência. “Isso não é verdade. Estava saindo do drive-thru, não tinha nem acessado a via ainda, quando um outro carro veio e bateu no meu carro”, detalhou Dado. “O carro que veio tinha um insulfilm tão escuro, que não dava para ver nada. Então, provavelmente, por causa desse insulflm, ele não me viu, bateu no meu carro, desceu colocando a culpa em mim, gritando.”
Segundo o ator, o outro motorista não atendeu o pedido dele para baixar o tom e, com o intuito de proteger a filha adolescente que o acompanhava no veículo, decidiu deixar a cena para fazer um B.O. em uma delegacia.
“Graças a Deus, no local têm câmeras e a verdade vai aparecer”, garantiu.
A assessoria de Dado ainda acrescentou que o ator não bebe.