Eder Militão e Karoline Lima terminam relacionamento após férias conturbadas do zagueiro

Influenciadora está grávida de nove meses e vinha reclamando do defensor do Real Madrid nas redes sociais

6 jul 2022 - 14h43
(atualizado às 14h45)
Éder Militão e Karoline Lima estavam juntos desde junho do ano passado
Éder Militão e Karoline Lima estavam juntos desde junho do ano passado
Foto: Instagram/@karolinel / Reprodução

O relacionamento de Eder Militão e Karoline Lima chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde junho do ano passado e já apagaram todas as fotos de casal nas redes sociais.

Em contato com a revista 'Quem', a influenciadora confirmou a separação do zagueiro do Real Madrid, mas não deu maiores detalhes. Ela está grávida de nove meses de Cecília, primeira filha de ambos.

Publicidade

Segundo um perfil de fofoca no Instagram, Karoline afirmou que tentou dar continuidade no romance com o defensor por causa da filha na última semana após ele retornar para Madri, na Espanha, só entendeu que "não estava mais dando certo". 

As férias agitadas de Militão foram motivo de muita polêmica nas últimas semanas. Primeiro, o agora ex-casal passeou por Ibiza. Na sequência, Karoline ficou na Espanha por causa da reta final da gestação enquanto o zagueiro foi visto em festas em Miami, nos Estados Unidos, e em São Paulo.

A influenciadora usou as redes sociais para se queixar da situação e aproveitou a ausência de Militão para mudar a decoração da casa na capital espanhola.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se