Bruno Gagliasso diz que deu fora em Madonna e deixa entrevista por motivo inusitado

Galã participou da estreia do podcast da mulher, Gio Ewbank, com Fernanda Paes Leme

6 jul 2022 - 08h33
(atualizado às 08h33)
Bruno Gagliasso foi sincero em entrevista
Bruno Gagliasso foi sincero em entrevista
Foto: Reprodução/Youtube

Bruno Gagliasso passou apuros durante a sua participação no podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O galã esbanjou sinceridade ao explicar o motivo pelo qual precisaria se ausentar do papo com a mulher e com a amiga.

"Calma aí. Tem como sair? Rapidinho? Acho que caguei nas calças", afirmou o ator, que compartilhou o momento nas redes sociais e mostrou que levou tudo com muito bom humor.

Publicidade

Gio Ewbank tentou ajudar o marido: "Meu Deus. Gente, e agora? Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma cueca".  Fernanda Paes Leme, amiga de longa data de Bruno, não segurou a risada e se divertiu com o imprevisto do convidado de estreia do projeto.

Depois de contornar a situação, Gagliasso participou da entrevista e voltou a surpreender ao revelar que já deu um fora em Madonna durante uma festa no Rio de Janeiro.

"Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo. Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: 'I'm fine'. Dei um fora na Madonna", relembrou.

"Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: 'Caral**, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo'. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: 'I'm fine", completou.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações