Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!

Yasmin Brunet e a influencer Mia Carvalho estão vivendo um affair antes da modelo ter sido confinada no 'BBB 24', diz o jornal 'Extra'. Também cantora, Mia é fã de praia, tatuagens e selfies. Fotos!

16 abr 2024 - 10h59
(atualizado às 20h13)
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Saiba quem é a influencer fã de tatuagens, praia e selfies.
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Saiba quem é a influencer fã de tatuagens, praia e selfies.
Foto: AGNews / Purepeople

Participante do "BBB 24", que chega ao fim nesta noite (16) com uma indefinição em relação ao campeão, Yasmin Brunet disse algumas vezes durante sua participação que estava "enrolada" do lado de fora do confinamento. A ex-mulher de Gabriel Medina não se referia ao jogador do Corinthians Carlos Miguel, com quem chegou a ficar antes de entrar no "BBB".

De visual novo, a modelo e filha de Luiza Brunet, de 35 anos, vive um affair com Mia Carvalho, influencer e cantora de 24 anos, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Por ora, o novo casal do meio artístico prefere manter a relação distante dos holofotes, contudo toma comportamento diferente em relação às redes sociais.

Publicidade

Clicada semana passada ao lado de outros ex-BBBs durante jantar, onde apostou em transparência e look all black, Yasmin vem exaltando a beleza da affair através de emojis e palavras na web. Com isso, ela e Mia ganharam o "shipper" Yasmia dos fãs que torcem pelo casal.

Quem é Mia Carvalho, apontada como affair de Yasmin Brunet?

Mas quem é Mia Carvalho? Fã de tatuagens, selfies e praia e nascida no Rio de Janeiro, a influencer foi radicada em São Paulo, da mesma forma que Yasmin, um dos destaques da SPFW no final de semana. Ex-namorada da cantora Duda Kropf, de quem se separou em outubro, a influencer é bem ativa no Instagram.

Nessa rede social, a affair de Yasmin costuma postar fotos das viagens que faz, dos looks que usa e exibe o abdômen mega sarado. Juntando Instagram e Tik-Tok, Mia soma praticamente...

Veja mais

Publicidade

Matérias relacionadas

No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet

O perfume de Yasmin Brunet no 'BBB 24' foi a dica FUNDAMENTAL para affair com Mia Carvalho vir à tona. Entenda!

Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!

BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!

'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se