Antonio Fagundes acertou o seu retorno à Globo para a próxima novela das nove, Quem Ama Cuida. Ele deixou claro que entende que a emissora carioca está passando por uma "reestruturação".
"Eu acho que a TV aberta passou por uma reformulação. Eles tiveram que reestruturar administrativamente e agora estão recomeçando. Ao mesmo tempo, foi bom para todo mundo que conseguiu se espalhar fora da Globo. Eu fiz streaming, TV Cultura, cinema. A vida não parou por ter saído da Globo. Mas, ao mesmo tempo, é uma grande emissora e, na TV aberta, é a maior produtora", revelou em entrevista à Folha de S. Paulo.
O ator relembrou com carinho o autor Walcyr Carrasco, com quem já trabalhou na novela Amor à Vida, em 2013, e com quem vai repetir a parceria em 2026.
"[Voltar] Está sendo perfeito, ótimo. Volto para uma novela do Walcyr [Carrasco] e adoro o trabalho dele. Nós tivemos uma experiência muito boa em Amor à Vida [2013], com um personagem que ele foi desenvolvendo ao longo da trama [o médico César Khoury]. O personagem era para morrer no capítulo 40, e eu acabei ficando até o fim, o que resultou em um dos finais mais bonitos de novela da Globo", disse.