Conheça o influencer que parou nas redes sociais de ator da Marvel

Mark Ruffalo fez campanha para incentivar jovens a tirarem o título de eleitor

5 mai 2022 - 18h49
(atualizado às 19h04)
Conheça Raphael Vicente, influencer que parou nas redes sociais de ator da Marvel
Video Player

Nesta segunda-feira, 02, o influencer Raphael Vicente acordou com uma ótima surpresa. Mark Ruffalo, ator americano mais conhecido por interpretar 'Huck' na franquia da 'Marvel', compartilhou um vídeo que Rapha fez em resposta à campanha do ator para incentivar jovens a tirarem o título de eleitor.

Raphael começou a produzir vídeos para internet aos 14 anos como uma forma de espantar o tédio, porém, foi somente aos 21 anos, em 2020, que ganhou notoriedade por meio do TikTok. Ficou conhecido por criar paródias com a ajuda de sua família, todos moradores do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A dinâmica com sua irmã, avó e madrinhas conquistou o coração dos internautas e agora conta com mais de dois milhões de seguidores no TikTok e mais de quatrocentos mil no Instagram.

Em 2021, ficou ainda mais conhecido depois de fazer um vídeo conscientizando as pessoas sobre a importância da vacinação – sempre com muito bom humor, claro. O vídeo ganhou tanto destaque que recebeu elogios de personalidades como Tatá Werneck, Drauzio Varella e Eduardo Paes. Saiba mais sobre a trajetória de Raphael Vicente no vídeo acima. Confira!

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações