Clima de romance! Confira quais são os novos casais de famosos

Gabriel O Pensador, Marcela McGowan e Bruna Marquezine estão na lista

12 jun 2021 - 09h32
Nas redes sociais, eles compartilham lindas declarações.
Nas redes sociais, eles compartilham lindas declarações.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Romance, amor e alegria. Para celebrar o "Dia dos Namorados" comemorado neste sábado (12), preparamos uma listinha dos mais novos casais de famosos. Confira:

Marcela McGowan e Luiza

Publicidade

A médica e ex-BBB Marcela McGowan e cantora Luíza, da dupla com Maurílio, namoram desde dezembro de 2020, mas oficializaram o romance em janeiro deste ano. As pombinhas que dividem um apartamento em São Paulo sempre aparecem em momentos cheios de amor na web.

Gabriel O Pensador e Gabriela

O rapper assumiu o namoro com a Gabriela Vicente, 27 anos mais jovem que o artista recentemente. Provando o quanto está apaixonado, o cantor ainda lançou a canção "Girl from Garopaba" em homenagem a ela na sexta-feira (11)

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio

Publicidade

A atriz e o empresário estão juntos desde o início do ano e nas redes sociais vivem compartilhando cliques juntinhos. Em uma das publicações, Victor perguntou: "Quer namorar comigo hoje?". FePa, então, publicou uma foto dos dois se beijando para responder: "todo dia, amor".

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Os dois aproveitaram o 'Dia do Beijo', celebrado em 13 de abril, para assumir publicamente o romance com uma foto linda, em Fernando de Noronha. O relacionamento badalado tem o aval da sogrinha, Claudia Raia que, em entrevista ao "Mais Você", fez questão de demonstrar toda a felicidade.

Anitta e Michael Chetrit 

A cantora que passa uma temporada nos Estados Unidos engatou recentemente o romance com o empresário americano Michael Chetrit. Em entrevista à rádio FM O Dia, ela ainda fez questão de falar sobre os rumores de que o jovem é herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares. "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena", contou. 

A cantora assumiu o romance em maio deste ano.
Foto: Instagram/@anittadix / Famosos e Celebridades
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações