Claudia Rodrigues tem 'ótimos resultados' de exames, diz empresária

'O remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão', afirmou Adriane Bonato; atriz sofre de esclerose há anos e está internada desde segunda-feira, 30

2 dez 2020 - 18h14

Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira, 30. Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, deu mais informações sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira, 2.

Segundo ela, a humorista tomou a terceira dose de um remédio que "vem dos Estados Unidos" e "terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos".

Publicidade

"O remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão. Podemos dizer que está 'freada' a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo", continuou.

"Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia e a queda brusca de pressão, motivos que levaram à sua internação e que fazem com que a atriz tenha quedas estão estabilizados com a medicação", prosseguiu Adriane.

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla ( para ler mais sobre a doença) e desde então passou por diversas internações. As mais recentes entre janeiro e fevereiro e também no mês de julho deste ano.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista. No último mês de junho, Claudia Rodrigues comemorou 50 anos de idade (confira sua entrevista ao Estadão na ocasião).

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se