Claudia Rodrigues é internada em hospital de Curitiba: 'Dói demais'

A atriz luta contra esclerose múltipla há mais de vinte anos

7 abr 2021 - 13h05
Claudia Rodrigues em vídeo no Hospital Marcelino Champagnat
Claudia Rodrigues em vídeo no Hospital Marcelino Champagnat
Foto: Instagram / @claudia_rodrigues_oficial / Estadão

Claudia Rodrigues, 50, está internada em um hospital de Curitiba (PR), desde a última sexta-feira, 2. A informação foi dada pela atriz nesta terça-feira, 6, através de um vídeo no seu perfil do Instagram.

A artista, que luta contra esclerose múltipla há mais de 20 anos, revelou que estava sentindo fortes dores no corpo. Na legenda da publicação, ela também contou que teve febre.

Publicidade

"Desde sexta-feira estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então, eu fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho", disse ela no vídeo.

"Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês", garantiu.

A atriz recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e precisou se afastar do seu trabalho na televisão em 2013. Em dezembro do ano passado, ela tranquilizou os fãs e contou, nas redes sociais, que recebeu medicamentos importados dos Estados Unidos para controlar a progressão da doença.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações