Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Claudia Raia pede desculpas após expor Marisa Monte: "Errei"

Atriz contou em um programa de TV intimidades da cantora com Alexandre Frota

1 jul 2022 - 13h20
(atualizado às 14h35)
Compartilhar

Claudia Raia publicou um pedido de desculpas no seu Instagram nesta sexta-feira, 1º, para Marisa Monte. Durante sua participação no programa 'Saia Justa', do canal GNT, a atriz acabou revelando que a cantora perdeu a virgindade com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP).

"Errei ao fazer um comentário inadequado de uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", disse Claudia Raia em vídeo.

Publicidade

Entenda o caso

Claudia Raia participou do programa 'Saia Justa', do GNT, e durante uma conversa com as apresentadoras revelou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota.

Após a repercussão do assunto, o deputado federal (PSDB - SP) se pronunciou no stories do Instagram e lamentou a exposição da vida íntima da cantora. Além disso, ele criticou a atriz e disse que ela ainda não o esqueceu.

Claudia Raia faz pedido de desculpas após expor Marisa Monte
Claudia Raia faz pedido de desculpas após expor Marisa Monte
Foto: Reprodução/Instagram

"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada. Ainda colocou na fofoca a Marisa", começou ele.

Em seguida, Frota também criticou a atitude das apresentadoras do programa. "O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las", completou.

Publicidade

Entenda a história

Claudia Raia se mostrou incomodada por sempre ter que falar sobre seu casamento com Frota. Os dois ficaram casados entre 1986 a 1989.

Durante o programa, a atriz expôs que Marisa também se envolveu com o deputado e perdeu a virgindade com ele, na época em que ele trabalhava como ator. Ela explicou que não gosta de ser a única associada ao ex-ator, já que ele se envolveu com outras famosas.

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", revelou ela. (*Com informações do Famosos & Celebridades)

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações