Claudia Raia expõe Marisa Monte: 'Perdeu virgindade com Alexandre Frota'

Durante participação no programa 'Saia Justa', do GNT, a atriz ressaltou que não foi a única famosa a ter um relacionamento com o ex-ator

30 jun 2022 - 18h47
(atualizado às 19h04)
Claudia Raia expõe Marisa Monte: 'Perdeu virgindade com Alexandre Frota
Claudia Raia expõe Marisa Monte: 'Perdeu virgindade com Alexandre Frota
Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia pdemonstrou incômodo por lembrarem constantemente do seu casamento com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). Durante participação no programa 'Saia Justa', do GNT, a atriz soltou o verbo e disse que não foi a única famosa a ter um relacionamento com Frota, expondo a intimidade da cantora Marisa Monte, que há décadas teria perdido a virginidande com o parlamentar.

“Sei o que é isso, Só eu casei com o Alexandre Frota? A Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota!”, disse Claudia. 

Publicidade

Em 2021, Frota revelou pela primeira vez que viveu um romance com Marisa Monte.  Durante participação no podcast 'Love Treta', ele contou:  "Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo". 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações