PUBLICIDADE

Frota rebate Claudia Raia após ter intimidade exposta: "Não me esqueceu”

Durante participação no programa 'Saia Justa', do GNT, a atriz ressaltou que não foi a única famosa a ter um relacionamento com o ex-ator

1 jul 2022 - 09h46
(atualizado às 09h47)
Ver comentários
Foto: RD1

Após ter a intimidade exposta por Claudia Raia, o deputado federal (PSDB - SP) Alexandre Frota usou as redes sociais para rebater a atriz e ex-namorada: "Lamento muito que não tenha me esquecido".

Em uma entrevista no programa 'Saia Justa', do GNT, Claudia Raia soltou o verbo e disse que não foi a única famosa a ter um relacionamento com Frota. Mas acabou expondo Marisa Monte. Segundo ela, a cantora perdeu a virgindade com o parlamentar.

"Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva", disse Frota em publicação feita nos Stories do Instagram. "Está ficando engraçada, ainda colocou a fofoca a Marisa”, acrescentou em tom de ironia.

Mas as críticas não se concentraram apenas em Claudia Raia. O político também soltou farpas contra a postura das apresentadoras do "Saia Justa", que riram da situação.

"O mais interessante é a Astrid [Fontenelle], as gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las", afirmou.

Frota rebate Claudia Raia
Frota rebate Claudia Raia
Foto: Reprodução

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade