Clara Maia segura pela primeira vez gêmeo prematuro que sobreviveu: ‘Carinho na alma’

A influenciadora perdeu Túlio, um dos gêmeos que esperava; Theo, o outro bebê, segue se recuperando no hospital

28 set 2025 - 15h53
(atualizado às 16h49)
Essa é a primeira vez que a influenciadora segura seu filho, Theo, após oito dias de seu nascimento
Essa é a primeira vez que a influenciadora segura seu filho, Theo, após oito dias de seu nascimento
Foto: Reprodução/Instagram/@claramaia_

Após oito dias do parto prematuro dos gêmeos que esperava, a influenciadora Clara Maia segurou no colo seu filho Theo pela primeira vez. Seu outro filho, Túlio, acabou não resistindo e morreu após o nascimento. “Segurar você ressignifica a dor da partida do seu irmão… que os dois sintam o amor profundo que sinto por vocês, Theo no meu colinho e Túlio no colo do Pai”, escreveu.

“O primeiro colinho que a gente nunca vai esquecer”, escreveu a mãe. Segundo ela, o momento foi um carinho na alma, apesar das feridas. "Obrigada Deus por tudo e por tanto! Seguimos firmes e confiantes nos Seus planos”, complementou a influenciadora, que é ex-participante dos realitys De Férias com o Ex e do Power Couple.

Publicidade

Confira a publicação na íntegra:

Relembre o caso 

No último dia 20, Clara Maia deu luz aos filhos gêmeos Túlio e Theu, frutos do casamento com André Coelho, com apenas 27 semanas de gestação -- isso porque os bebês foram diagnosticados com síndrome da transfusão feto-fetal aguda. Túlio não sobreviveu, e Theo segue internado na UTI neonatal.

Segundo pesquisa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a síndrome da transfusão feto-fetal acontece quando a placenta distribui de forma desigual o fluxo de sangue e ocorre a transfusão de sangue entre os fetos. Um dos fetos se torna o doador e recebe menos sangue, o que faz com que ele receba menos oxigênio. O receptor recebe um fluxo maior e pode ter problemas cardíacos pelo excesso de sangue. Essa é uma condição grave que afeta de 10% a 15% das gestações gemelares.

Publicidade

"Uma esposa que perde o marido fica viúva. Filhos que perdem os pais ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível", chegou a desabafar Clara após o falecimento do filho nos stories de seu perfil no Instagram, no último domingo, 21.

"Metade do meu coração está assim: em queda livre, Túlio não resistiu. A outra está com o Theo que luta pela vida e pra vencer a prematuridade extrema. Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda confia e acredita nos planos de Deus e tem a certeza que são sempre melhores que os nossos", lamentou a influenciadora. 

André Coelho também usou as redes sociais para lamentar a perda do filho. "Perdemos nosso pequeno Túlio que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e em memória. Ao mesmo tempo, temos o nosso Theo, que está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória", desabafou. 

Além de Theo, Clara e André também são pais dos gêmeos José e João, de apenas 1 ano.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se