Cíntia Dicker explica troca de silicone meses antes de estrear como musa do Salgueiro: 'Estava estourado'

A esposa de Pedro Scooby precisou realizar uma cirurgia reparadora, mas garante que não mudou o tamanho das próteses

13 nov 2025 - 09h55
(atualizado às 10h00)
Resumo
Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, trocou suas próteses de silicone após detectá-las estouradas, em preparação para estrear como musa do Salgueiro no carnaval de 2026. A modelo optou por manter o mesmo tamanho e descartou futuros procedimentos estéticos.
Cíntia Dicker explica troca de silicone meses antes de estrear como musa do Salgueiro
Cíntia Dicker explica troca de silicone meses antes de estrear como musa do Salgueiro
Foto: Reprodução/Instagram

Acostumada a desfilar em grandes eventos de moda, Cíntia Dicker está contando os dias para estrear em uma passarela especial: a Marquês de Sapucaí. A modelo será musa do Salgueiro pela primeira vez no carnaval de 2026 e precisou enfrentar uma cirurgia plástica poucos meses antes do grande dia. Esposa do surfista Pedro Scooby, ela contou à revista Quem que trocou de silicone ao perceber que suas próteses antigas tinham estourado. 

A cirurgia reparadora foi realizada em outubro, há pouco mais de um mês. "Eu troquei o silicone, estava estourado há um tempo. E precisava trocar, antes de dar um problema", explicou a modelo. As novas próteses escolhidas têm o mesmo tamanho das anteriores: 215 ml. "Pequeninho, gosto assim", garantiu.

Publicidade

O procedimento é recente, mas Cíntia conta que já sabia que precisaria entrar em uma sala de cirurgia há algum tempo. Isso porque a modelo sentia incômodo na região dos seios. "Eu sentia um desconforto e visivelmente dava para ver que ele tinha uma deformação", contou. 

Cíntia Dicker é casada com o surfista Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Instagram

Por receio de realizar mais uma cirurgia, a modelo adiou o procedimento até que surgiu uma motivação: o carnaval. "Morro de medo de cirurgia, e enrolei bastante… Acho que o carnaval, pelo corpo ficar mais exposto, me deu coragem de fazer logo", admitiu. 

A troca dos silicones foi realizada pelo Dr. André Barbosa, que tranquilizou a esposa de Pedro Scooby. "Ele falou que não tinha risco, mas que precisava ser trocado", relembrou.

Depois da cirurgia reparadora, Cíntia não quer mais saber de procedimentos estéticos. Perguntada pela Quem, a modelo de 38 anos descartou uma nova intervenção: "Último [procedimento]! E espero não precisar fazer mais", disse, aos risos.

Publicidade

Até o dia da estreia na Sapucaí, Cíntia já estará 100% recuperada. A modelo desfila pela primeira vez como musa do Salgueiro na terça-feira de carnaval, no dia 17 de fevereiro. 

Cíntia Dicker explica troca de silicone meses antes de estrear como musa do Salgueiro
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações