Não se falou de outra coisa nesta semana senão o vídeo do flagra do CEO da Astronomer com Andy Byron com sua amante Kristin Cabot, que é diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, em um show da banda Coldplay. Os dois eram colegas de trabalho e o diretor já tinha até elogiado sua funcionária nas redes sociais.
No entanto, o flagra foi além de um vídeo divertido para as redes sociais, que contou com o pronunciamento da jovem que gravou o momento, e acarretou em duras consequências em suas carreiras. Neste sábado (19), a Astronomer informou que Andy foi suspenso do cargo de CEO da empresa e, segundo o TMZ, Kristin também foi afastada devido às polêmicas.
Pouco tempo depois, a empresa bilionária publicou um novo comunicado em seu perfil do LinkedIn, uma rede social usada para fins profissionais, comunicando que Andy Byron tomou uma atitude diante da suspensão e renunciou ao seu cargo de diretor.
O comunicado da Astronomer sobre a renúncia de Andy Bryon
"Como mencionado anteriormente, a Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Espera-se que nossos líderes estabeleçam padrões de conduta e responsabilidade, e recentemente esse padrão não foi alcançado", começou a empresa em um comunicado oficial.
"Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou. O Conselho iniciará a busca pelo nosso próximo CEO, já que o cofundador e Diretor de Produtos, Pete DeJoy, continua como CEO interino. Antes desta semana, éramos ...
Matérias relacionadas
Empresa bilionária toma atitude drástica contra CEO flagrado com amante em show do Coldplay