MC Tuto, envolvido em uma polêmica após um atropelamento ocorrido durante a gravação de um clipe, segue preso em São Paulo. Na tarde deste sábado, dia 24 de janeiro, a equipe do funkeiro, dono do hit 'Barbie', se pronunciou oficialmente após a Justiça tomar uma atitude sobre a prisão do artista.
Em uma nota assinada pelo advogado José Estevam Macedo Lima e divulgada para a imprensa, a equipe jurídica confirmou que o artista passou por audiência de custódia e apresentou esclarecimentos ao juiz responsável pelo caso. No entanto, de acordo com a equipe do famoso, a Justiça optou por, neste primeiro momento, manter a prisão preventiva do artista.
De acordo com o comunicado, MC Tuto é réu primário, possui residência fixa e exerce atividade profissional. Por isso, eles entrarão com os meios legais para que uma nova audiência de custódia seja realizada. Os advogados também reforçam que o cantor tem colaborado com as investigações desde o início e que, até agora, não há uma condenação definitiva.
Leia a nota na íntegra
A assessoria jurídica do artista MC Tuto, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, informa que o artista compareceu à audiência de custódia, oportunidade em que a defesa apresentou seus esclarecimentos ao juízo.
Na ocasião, foram expostos elementos que demonstram o histórico pessoal e profissional do artista. Ainda assim, a autoridade judicial optou, neste momento, pela manutenção da custódia, decisão que será devidamente analisada e reavaliada por meio das med...
Matérias relacionadas