Bandidos roubaram o carro da cantora Alcione nessa quinta-feira (8), na Zona Norte do Rio De Janeiro, na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na altura do Cemitério de Inhaúma.
Em resposta ao Metrópoles, a assessoria de imprensa da cantora falou sobre o roubo do carro. A artista não presente no momento do assalto, passa férias em Angra dos Reis com a família.
A única pessoa no carro durante o assalto era o motorista, o funcionário está bem e não sofreu nenhuma agressão física, apesar do susto causado pela ação dos bandidos.
A Polícia Civil Estadual do Rio de Janeiro segue atuando no caso, em busca de respostas, mas o veículo da cor cinza e da marca BYD ainda não foi localizado até o momento.
Alcione Dias Nazareth, conhecida como "Marrom", é uma das maiores cantoras de samba. Nascida no Maranhão em 1947, ela foi pro Rio de Janeiro logo cedo e iniciou sua carreira e uma trajetória de sucesso com mais de 30 álbuns lançados e prêmios como o Grammy Latino. Ela é uma referência para muitos artistas brasileiros e recentemente recebeu um título em reconhecimento aos seus 50 anos de carreira.
Mart'nália tem celular e figurino para show roubados no Rio
Na véspera do Réveillon, a cantora Mart'nália foi assaltada na cidade do Rio de Janeiro após realizar a passagem de som para o show de Ano-Novo que faria no Palco Samba, na praia de Copacabana. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Fonte da Saudade e Sacopã, na região da Lagoa. Dois homens se aproximaram do carro em que a artista estava e roubaram o veículo.
Junto com o carro, havia uma mala contendo o figurino que seria usado na apresentação de Réveillon e o celular da cantora. Após o ocorrido, ela veio a público em seu perfil nas redes sociais para relatar o que havia acontecido e avisar que o aparelho tinha sido levado: "Iphone roubadin. Feliz Ano Novo".