Camila Pitanga sobre detenção de ex: "Homofobia"

Beatriz Coelho foi detida no sábado, 29, após fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo

31 jan 2022 - 17h31
(atualizado às 19h09)
No Instagram, Camila Pitanga prestou todo apoio e citou os motivos para a ação policial.
No Instagram, Camila Pitanga prestou todo apoio e citou os motivos para a ação policial.
Foto: Instagram/@coelhodebeatriz / Famosos e Celebridades

Em seu perfil no Instagram, Camila Pitanga fez questão de repudiar a ação policial contra sua ex-namorada Beatriz Coelho, detida no último sábado, 29, após fazer topless em uma praia de Vila Velha, no Espírito Santo.  

A publicação traz a artista plástica algemada pelos pés em uma delegacia da região. "Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu violência policial claramente motivadada pelo machismo e homofobia", disse. 

Publicidade

Na legenda, onde também mostra a versão dada por Beatriz, Camila se coloca à disposição para o que for necessário. "É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", completou.

Já nos comentários, famosas como Preta Gil, Astrid Fontenelle e Nanda Costa também demonstraram apoio. "Absurdo e surreal quando a gente vê que na mesma delegacia tinha um homem sem camisa", lembrou Astrid. 

Por fim, Beatriz escreveu que esteve ao lado de um homem sem camisa na delegacia, onde ficou por mais de duas horas. "O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia precisa estar vestido", desabafou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se