Sandy , 42, e Guilherme Fontes, 58, entraram em um túnel do tempo neste último sábado (14) e lembraram da aguardada cena do beijo Estrela Guia, novela que estrelaram na Globo em 2001. Na época, os telespectadores aguardavam ansiosamente o beijo entre entre Tony, interpretado por Guilherme, e Cristal, interpretada por Sandy.
Bastidores de 'Estrela Guia'
O primeiro beijo entre os dois personagens demorou para acontecer nas telinhas e gerou grande expectativa por parte do público, "A gente ficou quase 60 capítulos para dar um beijo. Teve uma expectativa muito louca. Foi legal, deu tudo certo", explicou o ator durante sua participação no Altas Horas ao lado da ex-parceira de cena.
Dando conta de uma rotina intensa, Sandy estava gravando o serido Sandy & Junior ao lado do irmão quando recebeu o convite para participar do folhetim, que acabou sendo mais curto e só teve três meses de exibição. No início, a mãe da cantora tinha receio de que o papel pudesse atrapalhar as outras atividades que ela já exercicia, mas a jovem acabou topando o papel por conta de sua paixão pelas novelas.
"Eu fui embora e falei 'mãe, eu quero fazer', e aí ela saiu chorando. Depois a gente fez um teste de química com três atores ele [Guilherme] ganhou", relembrou a famosa. Guilherme também ficou empolgado e guarda o momento com carinho em sua carreira: "Foi um convite incrível, então, era tudo encantado."
Trama da novela
Criada em uma comunidade alternativa hippie, Cristal vai morar com seu padrinho Tony, um empresário worholic, depois da morte de seus pais em um incêndio. O estilo de vida simples dela entra em conflito com a aceleração dele e, aos poucos, essa mistura de sensações dá algo para um sentimento novo.