URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bruno Gagliasso choca ao surgir careca e bem mais magro e revela motivo: 'Sempre mergulhei fundo'

Bruno Gagliasso compartilhou os registros nas redes sociais

15 mar 2024 - 19h06

Nesta sexta-feira, 15, Bruno Gagliasso pegou os fãs de surpresa ao compartilhar cliques chocantes, em que aparece em meio a uma sala de cinema, careca e bem mais magro.

Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

O ator de 41 anos publicou, no feed de seu Instagram, registros em preto e branco. Ele dará vida a Paulo, 'irmão' de Drauzio Varella, que será vivido por Romulo Estrela, no filme 'Por Um Fio', baseado na obra homônima do médico, lançada em 2004. O longa ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Na vida real, Drauzio perdeu Fernando, seu irmão caçula, aos 45 anos, em 1991, vítima de um câncer de pulmão.

"Sabe aquela frase 'confia no processo'? Ela sempre fez sentido pra mim. Minha paixão pela profissão não é só o resultado. Ok, é lógico que gosto da repercussão, do retorno do público, tudo isso é importante. Isso me faz muito feliz. Mas meu tesão como ator, o que me dá a certeza que escolhi a profissão certa é o processo. É tudo aquilo que vem antes do 'AÇÃO'", iniciou Bruno.

"O processo até chegar ao ato de estar em cena. Toda a preparação, as emoções que ela desperta, os meus colegas, a equipe, a transformação, a descoberta das possibilidades, o personagem aparecendo… Sim, é cansativo pra caramba. Às vezes são mais de 12 horas filmando. Demanda muito do corpo e, principalmente, do emocional. Eu sempre mergulhei fundo nos trabalhos que encaro. Às vezes até demais", continuou.

"Em alguns momentos, até prefiro me isolar, viver plenamente o momento daquele personagem. Sou muito sortudo por contar com uma enorme rede de amigos, família, colegas de trabalho que me dão o suporte pra viver essas experiências. Intensidade! É assim que eu sou, é assim que eu funciono. O que é "mais ou menos" não me desperta. A entrega do corpo e mente para um processo de criação me faz feliz, completo. Cada dia é uma tempestade de sentimentos diferentes. E eu amo me permitir sentir tudo isso. É isso o que me move! Viva o cinema brasileiro!", finalizou.

Publicidade

Veja:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações