Luciano Huck e Angélica vivem em uma mansão de 1.500 m² no Joá, Rio de Janeiro, em um terreno de 4 mil m². O imóvel de luxo conta com 16 quartos (sendo seis suítes), capela ecumênica, cinema, adega e academia. Decorada com fotos de Sebastião Salgado e obras de Vik Muniz, a residência fica na chamada "Beverly Hills carioca", região arborizada famosa por abrigar celebridades e que em breve terá Bruna Marquezine como vizinha.
Casados há quase 22 anos, Luciano Huck e Angélica em breve vão ser vizinhos de Bruna Marquezine assim que a namorada de Shawn Mendes se mudar para uma mansão no Joá, Zona Sul do Rio. É naquele bairro onde os apresentadores moram em uma casa de luxo erguida em terreno de 4 mil metros quadrados e que de forma frequente recebe festas com a presença de outros famosos.
A mansão dos pais de Eva, Benício e Joaquim soma aproximadamente 1.500 mil metros quadrados e conta com muito verde ao seu redor. Se formos nos prender à decoração, encontraremos uma coleção de fotos tiradas por Sebastião Salgado (1944-2025), ícone da fotografia mundial, e uma obra criada pelo artista plástico Vik Muniz especialmente para a apresentadora.
Outro ponto que chama atenção no imóvel são uns banquinhos históricos trazidos da Ilha do Ferro, em Alagoas, relata o "Diário do Rio". Juntos o Joá quanto o vizinho Itanhangá formam a chamada "Beverly Hills carioca" por conta das mansões que dão para o mar e chamam atenção pelos seus tamanhos, como se fossem de cinema.
Mansão de Luciano Huck e Angélica tem 16 quartos
O apresentador que já trocou mensagens com o banqueiro Daniel Vorcaro tem à sua disposição na mansão com Angélica uma adega climatizada e um cinema para chamar de seu. Ao todo, a casa reúne seis suítes e mais 10 quartos, além de uma moderna academia, piscinas, jardim decorado e área gourmet completa.
Por serem de religiões diferentes - a apresentadora é católica e o comunicador, judeu -, uma capela ecumênic...
Matérias relacionadas