Após expor diagnóstico da filha, MC Guimê celebra primeiro mês de Yarin

Cantor MC Guimê abre álbum de fotos e celebra primeiro mês de vida de, Yarin, sua filha com a empresária Fernanda Stroschein

8 jan 2026 - 20h24

O cantor MC Guimê usou as redes sociais nesta quinta-feira, 08/01, para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Yarin. A bebê é fruto do relacionamento do ex-BBB com a empresária Fernanda Stroschein. 

MC Guimê e filha, Yarin
MC Guimê e filha, Yarin
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

"1 mês de você, Yarin. E eu já vivi as maiores emoções da minha vida. Aprendi mais em 30 dias do que em anos inteiros. Vi sua mãe se superar todos os dias, sendo amor, força e cuidado em forma de mulher", iniciou Guimê.

Publicidade

E completou: "Você chegou pra iluminar, pra trazer alegria e pra dar um novo sentido pra tudo. Te viver é o maior presente da minha vida. Amo muito vocês!!", declarou.

Diagnóstico da filha

Mais cedo, Guimê revelou que a filha foi diagnosticada com APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca). Segundo o casal, os primeiros sintomas começaram na semana. Yarin apresentou irritação, pele avermelhada, cólicas e evacuação com sangue. "Ela estava fazendo muito esforço para evacuação, e foi aí que a gente ficou muito preocupado. Logo em seguida, entramos em contato com a médica dela", disseram eles.

"Não é brincadeira essa alergia à proteína do leite. A APLV tem vários níveis, e infelizmente os sintomas dela não melhoravam e intensificaram", confirmou o músico, que alterou a rotina alimentar da criança e recorreu a uma fórmula especifica para bebês portadores da condição: "Nossa menina apresentou muita melhora. Está muito em paz, bem. Se alimentou bem, pegou bem a nova fórmula, está sorrindo".

Noiva de MC Guimê foi diagnosticada com cefaleia durante gravidez

Publicidade

A empresária Fernanda Stroschein compartilhou com os seguidores um momento delicado de sua gestação. Ela revelou ter sido diagnosticada com cefaleia, condição caracterizada por dores de cabeça persistentes.

Fernanda contou que se afastou das redes sociais por alguns dias devido às dores. Inicialmente, recorreu a analgésicos, mas eles não foram suficientes. Após exames, que mostraram que tanto ela quanto a bebê estavam bem, a empresária recebeu medicamentos intravenosos, que trouxeram alívio momentâneo. No entanto, as crises retornaram de forma ainda mais intensa.

A busca por um neurologista foi decisiva. Segundo a noiva de Guimê, o médico explicou que o quadro poderia estar relacionado a alterações hormonais da gestação. O tratamento incluiu um bloqueio dos neurotransmissores responsáveis pela dor, realizado por meio de aplicações na cabeça. "Em 20 minutos minha dor sumiu. Antes, eu só pensava em arrancar a cabeça", desabafou.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações