Tudo começou pelo olhar. A primeira vez que Ana Maria Braga cruzou com Fábio Arruda, seu marido, foi na pandemia, há cinco anos. Os dois estavam de máscara, mas foi possível dizer muito apenas pelo olhar. É o que relatou a apresentadora a Luciano Huck, neste domingo, 22, em entrevista no Domingão com Huck, da Rede Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Mulheres bem resolvidas, que têm autonomia na sua vida, seja intelectual ou financeira, dificilmente os homens têm coragem de paquerar”, começou Ana Maria, que se deparou com uma situação diferente com Fábio.
“Ele não olhou para mim como a Ana Maria Braga, ele me olhou nos olhos. Mas nos olhos de um jeito como um homem olha para uma mulher. Aquilo mexeu comigo”, relembrou.
Depois disso, ela assumiu ter “investigado” Fábio. “Comecei a fazer uma pesquisa e consegui algumas informações…”, contou, se divertindo.
Luciano Huck, achando graça da situação, interrompeu a apresentadora. “Então foi uma coisa bem adolescente! Tipo escola. No recreio você saia do programa, ele passava e você dava uma olhadinha…”. Rindo, Ana Maria confirmou.
“Ana Maria, você ficou dando mole assim pra ele no corredor da Rede Globo?”, continuou Luciano Huck, brincando com a cozinheira.
Ana Maria explicou que um ficava esperando outro passar. Até que ele mandou um recadinho para ela e o resto se desenrolou. Do primeiro olhar até o casamento foram quase cinco anos.
“Eu acredito no amor. Acredito que é bom viver junto com alguém, que é bom repartir, que é bom estar aconchegada e dar aconchego”, finalizou Ana Maria.
Casamento intimista
A apresentadora Ana Maria Braga se casou em abril deste ano com o jornalista Fábio Arruda. A cerimônia, intimista, foi apenas para familiares e amigos próximos.