Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido da apresentadora para preservar o filho e a si mesma. Saiba os detalhes.

28 mar 2024 - 10h21
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições.
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

O caso Ana Hickmann x Alexandre Correa ganhou um importante desdobramento nesta quarta-feira (27). Segundo informações do site do jornalista Leo Dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido da apresentadora e, agora, o ex-marido está proibido de usar a imagem do filho com assuntos relacionados ao processo.

O estopim para esta decisão foi o vídeo publicado por Alexandre no último dia 17, em que o menino, de apenas 10 anos, afirma que o pai não agrediu a mãe em 11 de novembro de 2023. Informações do boletim de ocorrência e de entrevistas posteriores dão conta de que a criança não estava no recinto no momento em que o braço da apresentadora foi fortemente pressionado contra uma porta.

Publicidade

Além de preservar o menor da exposição, Alexandre também está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana em meios de comunicação.

Em nota enviada à imprensa, a equipe de Ana diz que ela "segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e à preservação do menor".

ALEXANDRE CORREA ACUSOU ANA HICKMANN DE CENSURA

Ana entrou com a petição para que Alexandre não cite mais o nome dela e o do namorado, Edu Guedes, no último dia 14. Na época, o empresário esbravejou nas redes sociais e disse ser alvo de uma tentativa de censura.

"Pasmem vocês, Ana e seus advogados entraram com uma petição ontem para que eu não pronuncie o nome dela e o de Eduardo Guedes, bem como fotos em qualquer meio midiático e digital. Uma tentativa clara e muito inju...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Crise de Ana Hickmann e Alexandre Correa pode correr em segredo de Justiça para evitar que ex-casal fuja de dívidas

Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes perde na Justiça ação contra Alexandre Correa, ex da apresentadora. Entenda!

Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes

Ana Hickmann e Alexandre Correa vencem ação na Justiça. Saiba se valor da multa consegue cobrir rombo de milhões

Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa é condenado na Justiça e vai pagar indenização após ofender gravemente médico: 'Não vale p...'

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se