Wagner Moura fez história nesta quinta-feira (22) ao se consagrar como o primeiro ator brasileiro indicado ao Oscar. A nomeação ocorre 11 dias depois da vitória do artista no Globo de Ouro pelo filme "O Agente Secreto". No entanto, engana-se quem pensa que tamanho prestígio na carreira livrou o astro de enfrentar perrengues clássicos do dia a dia.
Em 2021, Wagner acionou a Justiça após levar um calote. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, o ator processou a dona de uma famosa casa de rock na Zona Sul do Rio de Janeiro por conta de inadimplência.
Wagner alugava para ela sua mansão no bairro do Humuitá, mas ela teria deixado de quitar os pagamentos durante um ano. O contrato de locação, válido por 30 meses, previa o valor de R$ 18 mil a ser pago todo dia 15.
A partir de 2020, a empresária parou de pagar o aluguel, apesar de ter permanecido na residência durante todo o ano. Ela só deixou o imóvel em fevereiro de 2021, mas sem cobrir as parcelas atrasadas e nem pagar as cotas do IPTU.
Wagner apresentou uma planilha e expôs que as dívidas deixadas pela ex-inquilina chegaram a R$ 261.673,22. Esse montante incluía o valor líquido dos aluguéis vencidos, acrescido de multa, juros de mora e correção monetária, e com desconto do Imposto de Renda incidente sobre a locação. Nos últimos anos, os desdobramentos do processo não se tornaram públicos.
WAGNER MOURA GANHOU PRESENTES MILIONÁRIOS NO GLOBO DE OURO 2026
Wagner deixou o Globo de Ouro com a famosa gift bag d...
Matérias relacionadas