Darkwing Duck junta-se à Ducktales em novo remake

Ele está de volta. E igualzinho! O terror que voa na noite apareceu novamente na TV.

17 mai 2018 - 14h09
(atualizado em 18/5/2018 às 17h08)

Quem viveu sua infância nos anos 1990 com certeza lembra-se de duas séries fantásticas da Disney: DuckTales e claro, Darkwing Duck. Eis que em pleno 2018, a casa do Mickey resolveu nos presentear com um crossover das duas produções.

A notícia de que o vigilante noturno apareceria no remake dos Caçadores de Aventuras já tinha sido dada, mas o que ninguém sabia é que ele apareceria como um personagem de TV.

Publicidade
Darkwing Duck is back, dude!
Darkwing Duck is back, dude!
Foto: Disney / Reprodução

Em uma cena do episódio Beware The B.U.D.D.Y System, que ainda não foi ao ar nos Estados Unidos, Zezinho está assistindo a um episódio de Darkwing Duck, visivelmente produzido agora mas com a mesmíssima aparência da série clássica. Justamente por isso, o patinho comenta com Capitão Boing que o herói é datado, sem uso de lasers, cenas de vôo e efeitos de cgi. Capitão, grande fã do ator que vive o papel de Darkwing Duck, defende seu ídolo dizendo que o fato de não precisar de nada disso é que o faz um grande astro.

Para os fãs, ver duas das séries mais legais da Disney dividirem a tela é algo nostálgico e poderoso. Talvez um teste para que o estúdio invista em mais um remake. Será que rola? Se aí veio novamente um furacão chamado DuckTales, tudo pode acontecer, afinal estamos falando de Patópolis.

TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações