Patrocínio

Filho de Hebe lamenta morte de ‘fã número zero’ da estrela

Marcello Camargo homenageou Flávio Isar, que foi destaque na mídia por sua devoção à apresentadora

23 out 2021 - 09h58
(atualizado às 10h01)

O apresentador Marcello Camargo, filho único da inesquecível Hebe, usou seu perfil no Instagram para comunicar a morte de Flávio Isar, considerado o maior fã da inesquecível rainha da televisão.

“Uma vida inteira de dedicação, amor e felicidade! Seja recebido por ela de braços abertos”, escreveu. Ex-repórter de Hebe, a comediante Nany People comentou o post com emojis de oração e coração.

Publicidade

Flávio Isar acompanhou todos os programas da apresentadora por mais de 60 anos. Hebe o mostrou em seu auditório várias vezes. Em 2018, ele apareceu em um especial sobre a estrela no programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque, na RedeTV.

Flávio Isar tinha centenas de fotos, recortes de revistas e objetos pessoais que a própria Hebe deu a ele
Flávio Isar tinha centenas de fotos, recortes de revistas e objetos pessoais que a própria Hebe deu a ele
Foto:

Em 2014, o ‘Jornal da Gazeta’, da TV Gazeta de São Paulo, exibiu matéria sobre o comerciante de tecidos que mantinha um pequeno museu sobre a apresentadora em seu apartamento. “Sou o fã número zero de Hebe, porque número 1, todo mundo é”, afirmou, bem-humorado.

Flávio Isar foi destaque em matérias de TV sobre sua paixão por Hebe
Foto:

Flávio era sempre colocado na primeira fileira da plateia de Hebe no estúdio de TV, ao lado de outras fãs que ficaram igualmente conhecidas, Leonor e Perpétua. Quando a artista morreu, em setembro de 2012, seu admirador permaneceu o tempo todo ao lado do caixão. “Hebe está no céu com as estrelas”, disse Isar na matéria.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se