Patrocínio

'Wandinha': tudo sobre a nova série da Família Addams

Produção de Tim Burton será estrelada por nomes como Catherine Zeta-Jones e Jenna Ortega

16 ago 2022 - 14h52
(atualizado às 17h22)

Ao longo dos anos, a Família Addams apareceu em vários formatos diferentes, como filmes, peças de teatro e, agora, uma nova série. Estrelada por Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Jenna Ortega e Isaac Ordonez, "Wandinha" é uma série de Tim Burton para a Netflix. Conhecido pelo seu estilo excêntrico e sombrio, o diretor trabalhou em filmes como "O Estranho Mundo de Jack" ou "Edward Mãos de Tesoura".

Jenna Ortega é a protagonista na nova versão da família
Jenna Ortega é a protagonista na nova versão da família
Foto: Crédito: Vanity Fair / todateen

Nesta terça-feira (16) o streaming revelou as primeiras imagens da série. Primeiramente, os patriarcas da família Morticia e Gomez aparecem super caraterizados ao lado dos filhos, Wandinha e Feioso. Inclusive, o visual da adolescente interpretada por Jenna Ortega foi super elogiado nas redes sociais.

Publicidade
Produzida por Tim Burton, a trama traz o ar sombrio do diretor –
Foto: Vanity Fair / todateen

Ao contrário de outras versões da história, a trama da série foca na personagem e acompanha Wandinha lidando com seus poderes paranormais enquanto tenta resolver um mistério que assola sua família há décadas. Além disso, a produção também explora a relação da adolescente com a família e, principalmente, com o irmão mais novo.

É um reboot?

Em entrevista à Vanity Fair, o produtor executivo Miles Millar explicou que os criadores não queriam que a produção fosse apenas um reboot. Ao longo do desenvolvimento da série, procuraram trazer elementos clássicos, mas sem parecer uma série dos anos 60.

"Isso foi muito importante para a série, que ela não parecesse um remake ou reboot. É algo que convive com o que veio antes, mas tem seu próprio estilo. [A série] Não está tentando ser como o filme ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para Tim [Burton]", disse.

A série será focada na personagem Wandinha –
Foto: Vanity Fair / todateen

Tim Burton é produtor executivo e dirigiu quatro dos oito episódios, ajudando a moldar a aparência sinistra da série. "Wandinha" ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2022.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações