Patrocínio

Versão sombria de Star Trek da Netflix recebe uma sequência surpresa após 7 anos

A popular série de ficção científica Black Mirror está recebendo uma 7ª temporada da Netflix. Uma sequência de um episódio mais antigo, inspirado em Star Trek, também foi anunciada.

10 abr 2024 - 00h30
(atualizado em 11/4/2024 às 10h05)

A série satírica de ficção científica Black Mirror tornou-se parte integrante da oferta da Netflix. Depois que o serviço de streaming assumiu a produção inicialmente britânica da BBC e a estendeu por mais temporadas, a série do criador Charlie Brooker ainda tem futuro.

Agora foi anunciado que uma 7ª temporada de Black Mirror será lançada no próximo ano. Ela também incluirá um episódio especial de continuação de uma história mais antiga que teve como alvo Star Trek.

Publicidade

Conforme relatado pelo Hollywood Reporter, a Netflix anunciou o lançamento planejado da 7ª temporada de Black Mirror para 2025 em um evento em Londres. Como um detalhe relacionado ao conteúdo, também foi revelado que um episódio da nova temporada será uma continuação do episódio da 4ª temporada USS Callister.

Um primeiro teaser dos novos episódios da série de ficção científica também está disponível para assistir:

O vídeo já revela que a 7ª temporada de Black Mirror será composta por seis episódios. No momento, não há mais detalhes da história ou informações sobre o elenco.

Foto: Adoro Cinema

Sobre o que foi o episódio USS Callister de Black Mirror?

O primeiro episódio da 4ª temporada de Black Mirror de 2017 gira em torno do programador Robert Daly (Jesse Plemons). Ele co-desenvolveu um jogo de RPG on-line de sucesso,…

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Atenção, fãs de Black Mirror: Vocês precisam dar uma chance a este filme de ficção científica da Netflix

Jeremy Allen White troca as cozinhas de O Urso pela ficção científica em seu novo trabalho: Romantismo distópico à la Black Mirror

Chiquititas tem mais audiência que Emily em Paris e Black Mirror no Brasil: Netflix revela números surpreendentes do 1º semestre de 2023

A série de ficção científica mais influente da Netflix ultrapassa os limites da dor e das surpresas em cada um de seus episódios

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se