Patrocínio

"Uma mistura entre Sherlock Holmes e Hercule Poirot": esta nova série de detetive se tornará sua nova obsessão

Há alguns dias, o Star+ adicionou Death and Other Details ao seu catálogo, uma série de detetive que deve agradar aos fãs de mistérios.

26 mar 2024 - 00h54

Em A Morte Entre Outros Mistérios, acompanhamos as desventuras da brilhante e problemática Imogene Scott que, por estar no lugar errado na hora errada (bem, OK, foi um pouco culpa dela), é a principal suspeita em um caso de assassinato, pois a vítima foi morta em um quarto trancado. O cenário: um luxuoso navio mediterrâneo.

Foto: hulu / Adoro Cinema

Os suspeitos: todos os passageiros ricos, cujos desejos (ou quase todos) são atendidos, e a tripulação, que faz o máximo para agradá-los. O problema: para provar sua inocência, Imogene terá que se unir a um homem que ela despreza, Rufus Cotesworth, o maior detetive do mundo.

Publicidade

Quem está no elenco?

Na série, a jovem atriz Violett Beane interpreta a heroína Imogene. Já a vimos interpretar um dos corredores nas últimas temporadas da série Flash. Ela está completamente transformada nesse novo papel: com seu cabelo loiro e estilo refinado. Ela quase ofusca o veterano da televisão Mandy Patinkin, que também atua como narrador. Uma dupla que funciona muito bem na tela.

Vale a pena dar uma olhada?

A série de detetive de 10 episódios tem uma energia clássica e eficaz, e é ambientada em um refúgio de luxo: um transatlântico que recebe uma família rica e seus futuros clientes em potencial durante uma travessia. Quando um dos investidores morre, a heroína lidera a investigação ao lado de um grande detetive que ela odeia.

Mandy Patinkin, ex-Criminal Minds e Homeland, assume o papel. Os dois produtores da série, que são fãs fervorosos de Agatha Chr

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Após filme com Matt Damon, este suspense cheio de mistério promete ser o novo sucesso da Netflix

A minissérie sul-coreana de mistério que acaba de chegar à Netflix e já está fazendo sucesso: Apenas 6 episódios e uma trama viciante

Ficção científica e mistério sombrio: Este thriller com atriz de A Morte do Demônio vai te dar pesadelos

O Problema dos 3 Corpos: Ficção Científica da Netflix aposta em mais drama e mistério em novo trailer

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se