Patrocínio

The Walking Dead: Fox leva fãs da série para cruzeiro zumbi com presença de atores

Você pode concorrer até o dia 25 de dezembro!

16 dez 2017 - 09h32

Fissurado no mundo de mortos-vivos da série The Walking Dead? Então se prepare, pois a Fox lançou uma promoção que irá levar dois fãs da série, com acompanhante, para um cruzeiro zumbi. Esta será a 3ª edição do Walker Stalker Cruise, que contará com a presença do criador do programa, Robert Kirkman, e de quatro membros do elenco, incluindo os atores Norman Reedus (Daryl) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Para participar é preciso postar uma foto no Facebook ou Instagram (com perfil público) mostrando como você sobreviveria a um cruzeiro zumbi e usar a hashtag #NavioFOXPremium. Os participantes devem ser maiores de idade e assinantes do FOX Premium. A publicação pode ser feita até o dia 25 de dezembro e os ganhadores serão anunciados dia 5 de janeiro de 2018. Caso seja um vencedor, é preciso possuir passaporte válido até julho de 2018, com vistos para o Estados Unidos e o México. Leia o regulamento completo aqui!

Publicidade

O Walker Stalker Cruise é um cruzeiro temático da série que, além do passeio marítimo, leva aos fãs painéis com celebridades da série e noites de festa em que os tripulantes podem se fantasiar de zumbis. Em 2018, o excursão acontecerá de 26 a 30 de janeiro.

A segunda parte da 8ª temporada de The Walking Dead volta ao ar no canal FOX dia 25 de fevereiro de 2018.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações