Trailer | Josh Brolin enfrenta viagens no tempo na 2ª temporada de "Outer Range"

Prévia dos novos episódios da Prime Video exploram o mistério do buraco negro aberto na fazenda do protagonista

15 abr 2024 - 21h46
(atualizado às 22h35)
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video / Pipoca Moderna

A Prime Video divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de "Outer Range", estrelada por Josh Brolin (o Thanos de "Vingadores: Ultimato"). A prévia traz o ator debatendo o conceito do tempo, enquanto as cenas mostram viagens temporais.

Publicidade

Parte "Yellowstone" e parte "Além da Imaginação", a produção traz Brolin como um fazendeiro de Wyoming "lutando por sua terra e família". Mas ao mesmo tempo em que enfrenta um rival (Will Patton, de "Yellowstone") interessado em sua fazenda, uma mulher desconhecida (Imogen Poots, de "Natal Sangrento") chega no local em busca de sinais misteriosos sobre um buraco negro, aparentemente sem fundo, que se abriu na propriedade.

A prévia mostra que este buraco é um "buraco de minhoca" que conduz a outras eras. Várias pessoas que o atravessam vão parar no passado, enquanto outros optam por ingerir a terra escura que o compõe, entrando em um transe típico de possessão.

Criada pelo estreante Brian Watkins, a série tem produção da Plan B, produtora de Brad Pitt, e conta com a cineasta Amy Seimetz ("Vou Morrer Amanhã") entre seus diretores. Mas os novos episódios contarão com mudanças nos bastidores. Charles Murray ("Sons of Anarchy", "Luke Cage"), que tem um acordo geral com a Amazon Studios, assume o lugar de Watkins como showrunner.

Publicidade

A série também inclui em seu elenco de famosos Lili Taylor ("Perry Mason"), Tamara Podemski ("Coroner"), Lewis Pullman ("Top Gun: Maverick"), Tom Pelphrey ("Ozark") e Shaun Sipos ("Reacher").

Os novos episódios estreia em 16 de maio.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se