'Heated Rivalry', série que virou sensação nas redes sociais, ganha previsão de estreia na HBO Max

Trama acompanha a rivalidade e o romance entre dois jogadores de hóquei e já é um fenômeno entre o público jovem LGBT

7 jan 2026 - 16h32

Fenômeno nas redes sociais, a série Heated Rivalry finalmente chegará ao streaming. A HBO Max anunciou que a produção estreia na plataforma em fevereiro, ainda sem data confirmada.

A trama acompanha a rivalidade entre dois jogadores de hóquei, o canadense Shane Hollander (Hudson Williams) e o russo Ilya Rozanov (Connor Storrie). Nesse ambiente dominado pela pressão do alto rendimento no esporte, eles acabam se apaixonando e enfrentando novos desafios pessoais e profissionais.

Publicidade

A produção conquistou fãs ao redor do mundo, especialmente o público jovem LGBTQIA+. Exibida a princípio no canal canadense Crave, a série logo chegou ao streaming nos Estados Unidos e, antes mesmo de estrear por aqui, já cativou os brasileiros - isso porque vídeos com cenas quentes entre o casal principal viralizaram em redes como o TikTok e o X no último mês.

Heated Rivalry é uma adaptação do livro homônimo de Rachel Reid, parte da série Game Changer, dedicada a romances entre diferentes jogadores do esporte. O título ganhará tradução no Brasil em fevereiro, pela Alt.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se