Patrocínio

Sandy emocionou equipe de 'Evidências do Amor' em gravação

16 abr 2024 - 14h25

A cantora Sandy protagoniza ao lado de Fábio Porchat o filme Evidências do Amor, já em cartaz nos cinemas e durante as gravações, fez a equipe chorar de emoção.

Sandy dá vida a Laura, uma mulher que tenta conciliar a medicina com seu amor pela música. Em uma das cenas, ela toca piano e canta uma música da Anavitória. Foi nesta hora que a equipe chorou de emoção. "Essa cena era um plano sequência que eu vinha [andando] e passando por toda a produção. Eu passava e só ouvia os 'snif', 'snif', 'snif'. Essa cena é muito bonitinha e é uma das minhas favoritas no filme", Porchat contou em entrevista ao Warner Channel.

Publicidade
Foto: Instagram @sandyoficial / The Music Journal

De acordo com o diretor Pedro Antônio, sua continuísta no filme foi uma das pessoas que se emocionaram durante a gravação. "Eu falei: 'e aí, Ju? Teve algum erro?'. E ela [com cara de choro]: 'não sei'", lembrou o cineasta.

Vale lembrar que Evidências do Amor marca a volta de Sandy aos cinemas. Em 2014, ela protagonizou Quando Eu Era Vivo, um filme alternativo onde atuou ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se