Patrocínio

Rua do Medo 4: Tudo o que você precisa saber sobre a sequência de terror da Netflix

A trilogia que estreou em 2021 na Netflix ganhará um quarto filme e será a adaptação de A Rainha do Baile.

17 abr 2024 - 00h08
(atualizado às 10h38)

Após o lançamento da trilogia em 2021 na Netflix, Rua do Medo ganhará um quarto filme, que dará continuação para a franquia de filmes de terror. Com o filme já em produção, o autor R. L. Stine, confirmou que a sequência será uma adaptação do livro A Rainha do Baile.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

No primeiro filme da saga, Rua do Medo: 1994, acompanhamos os acontecimentos macabros de Shadyside, que após uma série de assassinatos se vê assombrada por um grupo de assassinos mascarados. É em meio a este cenário que Deena (Kiana Madeira) precisa salvar Samantha (Olivia Scott Welch), sua ex-namorada, de ser a próxima vítima.

Publicidade
 

Dando sequência a franquia, em Rua do Medo: 1978 vemos um pequeno acampamento na cidade, que a princípio, parece ser o início dos acontecimentos bizarros e assassinatos. Revivendo o passado, os adolescentes descobrem que Shadyside e Sunnyvale estão envolvidos em um mistério sombrio, colocando em risco a vida de todos os moradores.

Em Rua do Medo: 1666, descobrimos que na verdade, a cidade está envolvida em um pacto mais antigo do que esperavam. Agora, o grupo de adolescentes que ainda tentam salvar Shadyside descobrem que quem eles menos esperavam é o verdadeiro culpado pelos assassinatos e pelos espíritos que vagam na cidade.

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Livros de terror para quem gostou de Rua do Medo

Rua do medo, R. L. Stine

 

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Vai maratonar Peaky Blinders? Confira tudo que você precisa saber sobre a série!

Bridgerton é baseado em história real? Saiba o que esperar da terceira temporada da série!

Deadpool 3: Além de Wolverine, outros 3 personagens importantes da Marvel já estão confirmados para a sequência do filme de Ryan Reynolds

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações