Quanto custa casar na Disney? Fazer um casamento no castelo da Cinderela tem preço salgado

Os parques da Disney promovem belíssimas cerimônias de casamento. Mas não é tão simples assim...

13 abr 2024 - 15h54

Qualquer pessoa romântica planeja, secretamente ou não, o casamento dos seus sonhos. E imagina realizar essa cerimônia tão especial no lugar mais mágico do mundo? Nas últimas décadas, a Disney está promovendo eventos e casórios em seus parques, spas, resorts e outros locais. Mas se um casamento normal já não é barato, imagina um casamento no Disney World...

Se você tem vontade de casar na Disney, é preciso saber que (assim como na vida real) os preços mudam de acordo com a locação, dia da semana e horário nos quais deseja seu casamento. Se for em certos hotéis a beira-mar onde é "mais barato", o custo mínimo varia entre 7 e 10 mil dólares (ou seja, entre 35 e 50 mil reais).

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

A maior parte dos locais destinados para casamentos da Disney custam entre 10 e 20 mil dólares (ou seja, 50 e 100 mil reais). Porém, se você quer ser realmente chique e casar no badalado Magic Kingdom, com o castelo da Cinderela ao fundo, prepare a carteira: com três possibilidades disponíveis, o preço mínimo do pacote "evento" (que traz alguns upgrades além do local somente) é entre 20 e 50 mil dólares (ou seja, entre 100 e 250 mil reais). Isso sem contar os valores de alimentação, planejador, fotógrafo, entretenimento, decoração e por aí vai! Para mais informações, existe até um site apenas focado nos "Disney Weddings".

Mas vou ser sincera... Achei que era mais caro. Não que eu tenha esse di…

Leia o artigo em AdoroCinema

O vestido mais icônico do cinema precisou de 500 horas e 10 mil cristais para ser feito: "Queria parecer que ela estava flutuando"

Publicidade

Regra dos dois dedos: Funcionários da Disney são proibidos de usar este gesto específico ao interagir com visitantes

Parque da Disney tem um dos hotéis mais caros do mundo: Noite de cinema e parque aquático estão inclusos em diária absurda

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se