Tony McFarr, dublê do ator Chris Pratt em grandes sucessos do cinema contemporâneo, morreu no início desta semana, em 13 de maio, em Orlando, Estados Unidos. Relatado primeiramente no TMZ, o falecimento do ator aos 47 anos foi confirmado pela casa funerária de Wylie-Baxley, da Flórida.
De acordo com a mãe do artista, Donna McFarr, as circunstâncias do falecimento ainda são desconhecidas. Segundo o Deadline, o médico examinador do Condado de Orange afirmou que estão esperando os resultados dos toxicológicos para determinar a causa.
McFarr iniciou sua carreira como dublê em 2011, na série Bones. Nos anos seguintes, o ator participou de projetos como Transformers: O Lado Oculto da Lua, Planeta dos Macacos: O Confronto, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Velozes & Furiosos 7, The Walking Dead, Capitão América: Guerra Civil, Homem-Formiga e a Vespa e diversas outras produções, somando 60 créditos nesta área.
O artista ainda fez as acrobacias de Chris Pratt em diversos filmes. Após firmarem uma amizade em 2013, no set de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, eles atuaram lado a lado em Jurassic World: Reino Ameaçado, Passengers e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Tony ainda teve seus próprios personagens em cinco séries e um filme.
Além da carreira em Hollywood, McFarr ainda era proprietário de um restaurante em uma região próxima de Or…