A partida conturbada de Jenna Ortega e Melissa Barrera de Pânico colocou o futuro da franquia em maus lençóis. Contudo, não demorou muito para que a produção mexesse os pauzinhos para passar por cima de qualquer controvérsia e levantar expectativas para Pânico 7. A solução foi organizar uma reunião de veteranos liderada por ninguém menos que Neve Campbell.
Fora o próprio Ghosface, Sidney Prescott, a personagem de Campbell, pode ser considerada como o maior ícone da saga de terror. Alvo recorrente do assassino mascarado , ela apareceu em quase todos os volumes, exceto Pânico 6. Sua ausência deu-se por causa de um desentendimento acerca de seu cachê, mas o conflito foi resolvido, aparentemente, já que ela assume o topo da lista de elenco do novo longa.
Pânico 7 vai trazer dois assassinos Ghostface diretamente do mundo dos mortos
Aproveitando o gancho do retorno de Neve, outros membros antigos também estarão de volta ao capítulo que, de certa forma, redireciona a trama de Scream. A manobra, inclusive, trouxe dois Ghostfaces de volta do túmulo. Stu Macher, interpretado por Matthew Lillard, é simplesmente o maníaco original, que foi morto pela própria Sidney no original de 1999.
Além de Lillard, Scott Folley reprisará o papel de Roman Bridger em Scream 7, o assassino de Pânico 3. Relembrando que…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Todo Mundo em Pânico 6: Esses são os 7 filmes que serão vítimas da paródia dos irmãos Wayans
"Novo medo desbloqueado": Este filme de terror precisa de apenas 1 minuto para te dar arrepios