A grande surpresa entre as séries lançadas em 2024 veio com o thriller O Dia do Chacal. Agora, Eddie Redmayne deu um vislumbre do que está por vir na segunda temporada, na qual seu personagem — um profissional do crime — retorna mais perigoso do que nunca.
No ano passado, o ator entregou uma atuação de arrepiar como o assassino de sangue frio da série, transformando o remake inesperado em um fenômeno de crítica e público. Após se tornar o drama original mais assistido da história da Peacock, a plataforma encomendou a segunda temporada antes mesmo da estreia dos dez episódios iniciais. E agora, o protagonista revela os primeiros detalhes sobre a continuação.
Eddie Redmayne está empolgado com o novo roteiro
O Dia do Chacal é como um "James Bond sem filtro": preciso, eletrizante e viciante do início ao fim. Baseado no livro homônimo de Frederick Forsyth, a trama acompanha um assassino de elite (apelidado de "Chacal") em sua missão de eliminar um bilionário da tecnologia que ameaça mergulhar a economia global no caos. Perseguido por uma agente do MI6 (Lashana Lynch), um jogo mortal de gato e rato se desenrola, repleto de mentiras, disfarces e — é claro — vítimas inocentes.
Com direção de Ronan Bennett, a série também marcou a estr…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Pura emoção na Netflix: Maratona de crimes te joga em abismos gelados