Depois que todos os astros parecem se alinhar para a feitura de um clássico, é difícil imaginar que outras decisões poderiam mudar a trajetória de um sucesso. Quando falamos de Mad Max: Estrada da Fúria, essa afirmação claramente se aplica. Imaginar outra Furiosa que não seja Charlize Theron e outro Max que não seja Tom Hardy parece inacreditável. Entretanto, durante o processo de construção do elenco, diferentes atores foram considerados para ambos os papéis pelo diretor George Miller e sua equipe de elenco.
Entre as diversas polêmicas e dificuldades para colocar o projeto em pé, Miller enfrentou um árduo e longo processo para escolher o elenco e, principalmente, os protagonistas desse milagre do cinema de ação contemporâneo. Para encontrar a Furiosa e o Max perfeitos, o diretor americano foi atrás de milhares de atores, entre desconhecidos, estrelas consagrados do ramo e até um rapper de sucesso. Estes foram alguns dos cotados para encarnar o guerreiro das estradas Max e a imperatriz Furiosa.
Eminem
Inusitada, a escolha pelo rapper Eminem surgiu de uma sugestão do artista chefe responsável pelos storyboards do filme. Logo, o cantor foi procurado, mas as discussões não foram muito longe por conta da disposição do artista em viajar e se deslocar para as gravações no ex…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Você é tão desrespeitoso": A lendária guerra entre Tom Hardy e Charlize Theron no set de Mad Max