Patrocínio

'Justiça 2' marca despedida de Paolla Oliveira da Globo: 'Meus desejos foram atendidos'

Dois atores encerraram contratos com a gigante da televisão, mas, antes de irem embora, fizeram parte de uma produção de sucesso.

9 abr 2024 - 21h21
(atualizado em 10/4/2024 às 09h55)

Quando se trata de novela, muitos nomes podem surgir na cabeça dos amantes da teledramaturgia. É impossível não lembrar da atriz Paolla Oliveira, com o seu implacável papel de Jeiza, em A Força do Querer, e do ator Marcello Novaes dando vida ao emblemático Max, em Avenida Brasil, por exemplo. Ambos deixarão saudades nas produções futuras da emissora carioca, pois tiveram os seus contratos encerrados com a Rede Globo recentemente.

Foto: Adoro Cinema

Paolla finalizou seu contrato em novembro de 2023, após 18 anos na emissora. Já Marcello anunciou o fim de seu contrato em março desse ano, após 35 anos. Para fecharem esse ciclo com chave de ouro, os dois estão contracenando juntos em Justiça 2 e carregam essa produção como a última com a emissora.

Publicidade

Na trama de Manuela Dias, os dois serão o casal Jordana, uma empresária de sucesso no ramo de músicas sertanejas, e Egisto, que era segurança de Jordana e a partir de então começaram a se relacionar. Jordana é a responsável pela prisão injusta de Milena (Nanda Costa) com quem terá um envolvimento amoroso mais tarde.

 

Em uma conversa para a revista Caras, Marcello foi instigado a falar mais como foram os bastidores da produção, em especial as cenas em que esteve em conjunto com Paolla, e o ator não faltou com elogios…

Leia o artigo em AdoroCinema

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Publicidade

O que já sabemos sobre Justiça 2: Prévia revela por que os personagens principais foram presos

2ª temporada de Justiça volta com novos atores: Quem está no elenco da série da Globo?

Justiça: Juan Paiva, o João Pedro da novela Renascer, vive motoboy em busca de direitos, na 2ª temporada de série da Globo

Marco Ricca e Julia Lemmertz contam como foi trabalhar com a autora Manuela Dias em Justiça 2: "A gente não pode mudar uma vírgula"

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações