Não são raras as histórias de terror que ficaram conhecidas por ultrapassarem a narrativa das telas e ganharem certa reputação com o público ou lendas de bastidores. Já é conhecido o caso, por exemplo, de O Exorcista que, não só virou manchete de jornal por causar vômitos e desmaios nos cinemas, mas também por ter causado uma lesão na atriz Ellen Burstyn durante a gravação de uma cena.
Algo não muito diferente aconteceu durante a produção de um clássico do horror dos anos 2000. Foi durante as filmagens de A Casa do Medo - Incidente em Ghostland, no ano de 2016, que a jovem atriz Taylor Hickson sofreu um grave acidente. Na trama, uma mãe chamada Pauline e suas duas filhas Beth e Vera herdam a casa de uma falecida tia e decidem morar na residência. Durante a primeira noite no novo lar, porém, uma dupla de invasores sequestram a casa e fazem as três de refém. Pauline é levada ao extremo para proteger e salvar as duas meninas.
Dezesseis anos após os eventos traumáticos que vivenciaram, Beth se tornou uma famosa escritora de contos de horror, vivendo uma vida aparentemente perfeita e funcional; já Vera permanece presa na própria cabeça, revivendo a violência que sofreu e tendo surtos de paranoia constantes. Quando Pauline implora que Beth volte para a casa onde tudo aconteceu para tentar ajudar sua irmã, as três voltam a se encontrar em circunstâncias nem um pouco favoráveis, já que novos incidentes estranhos voltam a acontecer.
A Casa do Medo: Incidente com a atriz Tayl
…