NCIS é um dos maiores sucessos da televisão americana, atualmente com sua 23ª temporada em exibição e várias séries crossovers e spin-offs lançadas desde que a produção estreou nos Estados Unidos em 2003. Mas tudo poderia ter sido diferente.
NCIS seria diferente do que conhecemos: Mark Harmon explica mudanças na série
Mark Harmon ficou conhecido pelo papel de Leroy Jethro Gibbs em NCIS e deixou a série principal em 2021 após 19 temporadas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator explicou que a ideia original da série era diferente do que conhecemos hoje.
"Quando entrei no programa, parte da ideia que me deram era que tudo seria baseado em casos reais. Mas logo, a ideia se estabilizou em um assassinato por semana, porque isso é televisão, certo?", revelou Harmon sobre os primórdios de NCIS, que se tornou um fenômeno televisivo. Hoje, a franquia já ultrapassou mil episódios ao todo.
Estou emocionado que a série tenha feito tanto sucesso. No primeiro dia, trabalhamos 22 horas, então não era exatamente isso que eu tinha em mente. Houve muitas mudanças nesses primeiros três ou quatro anos. As pessoas não percebem isso, mas esta série não se destacou. Não foi um sucesso desde o minuto em que a fizemos, de jeito nenhum
Apesar de ter saído de NCIS, Mark Harmon ainda está envolvido na franquia e narra a s…
Artigo original publicado em AdoroCinema
O filho de Mark Harmon interpreta um personagem em NCIS há mais de 10 anos e ninguém percebeu