Florence Pugh revela novo traje da Viúva Negra em vídeo de bastidores de Thunderbolts, da Marvel

Atriz gravou vídeo no set da produção do novo filme de super-heróis da Marvel, revelando seu novo uniforme e um bate-papo com o diretor

28 mar 2024 - 00h08
(atualizado às 10h14)
Florence Pugh em Duna: Parte 2
Florence Pugh em Duna: Parte 2
Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Florence Pugh está de volta ao set da Marvel. A atriz compartilhou um tour pelos bastidores da produção de "Thunderbolts" em Atlanta, nos Estados Unidos, filme em que retoma o papel da assassina russa Yelena Belova, a nova Viúva Negra.

Publicidade

"Ei pessoal, como vocês estão? Eu sei que sumi um pouco, mas em parte porque fui levado para Atlanta para gravar um filme sobre o qual não deveria falar", disse ela, no começo do vídeo publicado no Instagram. "Mas posso lhes mostrar coisas, sorrateiramente, contanto que não contem a ninguém… posso lhes mostrar uma prévia do set."

Yelena Belova foi introduzida no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) no filme "Viúva Negra" de 2021 e reapareceu na série "Gavião Arqueiro", da Disney+, em 2021.

Em seu vídeo, Pugh aparece a caráter, revelando o novo traje de Yelena em "Thunderbolts". Em seguida, ela entra no estúdio de filmagem, onde se depara com a mesa de edição com imagens do filme e também conversa com o diretor Jake Schreier ("Cidades de Papel"). Confira abaixo.

Publicidade

Detalhes do filme

Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

Anunciado com grande antecedência, em 2022, o elenco de "Thunderbolts" também inclui Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") como Soldado Invernal, David Harbour ("Viúva Negra") como Guardião Vermelho, Wyatt Russell ("Falcão e o Soldado Invernal") como Agente Americano, Hannah John-Kamen ("Homem-Formiga e a Vespa") como Fantasma, Olga Kurylenko ("Viúva Negra") como Treinadora e Harrison Ford ("Star Wars: O Despertar da Força") como o Presidente Ross, além de um novo personagem interpretado por Lewis Pullman ("Top Gun: Maverick").

Vale lembrar que Ross foi vivido por mais de uma década por William Hurt ("O Incrível Hulk"), que faleceu recentemente. Agora, Harrison Ford assume o papel, começando em "Capitão América 4". Aquele filme vai preparar o terreno para "Thunderbolts", que estreia dois meses e meio depois, em 1 de maio no Brasil.

Com roteiro original de Eric Pearson ("Viúva Negra"), o filme mostra um grupo de anti-heróis, que no MCU são reunidos por Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), vista recrutando Yelena e o Agente Americano no filme "Viúva Negra" e na série "Falcão e o Soldado Invernal".

Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos? Atores que deram vida a grandes vilões das HQs. Conhece todos?

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações