Patrocínio

Cannes 2018: Todos Lo Saben será filme de abertura

Ricardo Darín também estrela o filme de Asghar Farhadi (O Apartamento, A Separação).

4 abr 2018 - 13h35
(atualizado às 13h51)

Definido o filme de abertura do Festival de Cannes 2018! Trata-se de Todos Lo Saben, novo thriller de Asghar Farhadi (vencedor do Oscar por O Apartamento e A Separação). A informação é da Variety.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dirigido e escrito pelo aclamado cineasta, a trama acompanha uma viagem de Laura (Penélope Cruz) e sua família, que saem da Argentina para visitar a cidade natal da protagonista na Espanha. Porém, tal reunião será marcada um evento trágico que vai mudar as vidas de todos para sempre. Javier Bardem e Ricardo Darín completam o elenco principal.

Publicidade

Todos Lo Saben será o segundo filme falado em espanhol a abrir o badalado evento cinematográfico. Antes dele, Má Educação de Pedro Almodóvar iniciou os trabalhos do Festival de Cannes em 2004. Ao mesmo tempo, esta não é a primeira passagem de Farhadi na mostra francesa: ele já levou prêmios com O Passado e O Apartamento.

A 71ª edição do Festival de Cannes ocorrerá entre os dias 8 e 19 de maio. Cate Blanchett será a presidente do júri, enquanto Benício del Toro vai comandar a mostra Um Certo Olhar. Todos Lo Saben ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Revanche Amorosa em Cannes
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações