Predador: Terras Selvagens traz uma perspectiva totalmente diferenciada para a saga de ficção científica que já atravessa quase quatro décadas. Pela primeira vez, a história tem um protagonista que é, de fato, um predador da espécie alienígena Yautja. O filme estreia hoje, 6 de novembro, nos cinemas brasileiros.
Depois dos crossovers com Alien, a prequela Prey (2022) e antologia animada Predador: Assassino dos Assassinos (2025), Dan Tratchenberg traz uma nova proposta para a franquia que repensa o que os diferentes núcleos e seres desse universo representam. Para isso, o diretor decidiu trazer um recorte bem definido e explorar ao máximo as gravações in-loco, acrobacias reais e evitar o uso de CGI.
Um sistema sofisticado sustentou Elle Fanning nas costas de Dimitrius Schuster-Koloamatangi em Predador
A trama de Predator: Badlands foca em Dek (Dimitrius Schuster-Koloamatangi) um jovem predador rejeitado por seu clã que precisa carregar Thia (Elle Fanning), um sintético que foi mutilada até o torço, por um planeta hostil e cumprir a desafiadora missão de recuperar o respeito de seu povo. Então, para manter tudo o mais artesanal e real, Elle Fanning foi acoplada de verdade nas costas de seu parceiro de cena.
O filme foi gravado em zonas de floresta e pradarias da Nova Zelândia, então…